Como posso realizar um pedido?

Apenas pelo nosso site oficial, www.lymbo.com.br. 

Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos cartão de crédito, PIX e boleto.

Qual o custo do frete?

O custo do envio será calculado com base no peso do pacote e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Todos os envios são realizados pelos Correios.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da sua localidade. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias corridos depois do recebimento da pedido no seu endereço. Envie um email para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução/troca. 

As peças deverão voltar com etiqueta original e sem marcas de uso ou cheiro, caso aconteça, a devolução/troca não será aprovada.

Os custos do frete em caso de devolução/troca ficam por conta do comprador. Em caso de peças com defeito o frete fica por nossa conta.